Afinal, o que é o Desdobramentos?

O Desdobramentos é um projeto coletivo, continuado e independente, que engloba as pesquisas artísticas de todos os integrantes desse núcleo. No intuito de compartilhar com o público nossas produções, criamos um evento, de mesmo nome, e é justamente este evento que vai acontecer nos dias 07 e 08 de junho, em sua 5ª edição. Tais pesquisas tem como fonte principal para criação o circo, a dança e o teatro, mas são também permeadas pelo vídeo, artes visuais e música, por exemplo.

O evento Desdobramentos é dividido em três momentos. A partir das 19h a Casa Cultural Tony Petzhold (Av. Cristóvão Colombo, 400) abre suas portas e o público é convidado a transitar pelos seus espaços: em diversos cantos, diversas propostas artísticas de habitá-los. No segundo momento, que inicia às 20h, o público é orientado para se dirigir ao Teatro Olga Reverbel, localizado nos fundos da Casa, onde assistirá a uma série de cenas, independentes e articuladas: um espetáculo-mostra. E, para fechar a noite com chave de ouro, todo mundo coloca o esqueleto para mexer: uma festa que, dessa vez, vai ter uma sabor super especial… A comemoração do quinto ano do NECITRA!

Além disso, estará aberto também o Café Livry, com um cardápio especialmente preparado para o evento: comidas e bebidas típicas de inverno. Huuum! Sério, não dá para perder. Coloca aí na agenda e vem!

Porto Alegre | RS.

Desdobra_Ana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *