Oficina de Arte Circense na Casa Cultural Tony Petzhold e outras coisas mais

Boa noite aos que, de quando em vez, passam por esse blog para ter alguma notícia deste núcleo. Pois bem, muitas coisas tem ocorrido nessas últimas semanas e o blog tem ficado um pouco defasado. Vou tentar resumir as nossas andanças, na esperança de conseguir ser mais preciso na sequência.

Para começar, ainda estamos devendo alguma postagem sobre nossa Pré- estreia do projeto Tubo de Ensaio, que ocorreu no dia 09 de agosto, em um apartamento. Logo mais, iniciaremos uma temporada: fique atento pois os ingressos são poucos, como vocês podem imaginar.

Uma nova e muito boa novidade são as oficinas que estão ocorrendo na Casa Cultural Tony Petzhold. Este espaço, ainda finalizando seus últimos ajustes nessa nova versão da casa, toda reformada, é um espaço histórico de arte e cultura nesta capital. E lá estamos nós, em uma parceria que logo vai render outras ações: fique atento 2. 🙂

Faço então uma divulgação desta, logo abaixo, com fotos da última aula de sábado e cartaz com informações. Amanhã, às 19:30, mais um dia de oficina: é só chegar.

Aproveito e já deixo um apontamento do que vai ocorrer neste final de semana: espetáculo Gestos e Restos, com entrada franca, no Teatro de Câmara Túlio Piva. Fique atento 3. 🙂

Aliás, me despeço para um ensaio por aqui, no meu apartamento, desta vez para o Gestos, os ensaios do Tubo, em outro apartamento, recomeçam na próxima semana! Vamuquevamu!

Boa noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *