Gestos e Restos no Teatro de Câmara Túlio Piva

Saiu ontem o resultado do edital de ocupação dos teatros para o 2º semestre de 2012. Desta vez quem apresenta no Túlio Piva é o Gestos e Restos, meu solo. No primeiro semestre, também pelo edital Noite do Circo, estivemos por lá com o Coisarada, teatro lotado nos três dias das apresentações. E assim como no caso do Coisarada, o Gestos e Restos será com entrada franca.

Então, aguardem, pois antes disso ainda temos o Tubo de Ensaio e o Coisarada, novamente. O primeiro em um apartamento e o segundo na rua e com a Dona Sofia. 🙂

Gestos e Restos, para quem não conhece, é o meu solo. Com criação iniciada em 2009, com financiamento do Prêmio Carequinha de Estímulo ao Circo, ele teve sua estreia em 2010, passando por Estrela, Santa Cruz do Sul e Bento Gonçalves. Em julho estrou em Porto Alegre também no teatro do SESC. Ano passado estivemos em Capão da Canoa e depois em temporada na sala Álvaro Moreyra. Este ano uma temporada no Teatro Bruno Kiefer, na Casa de Cultura Mario Quintana e agora, no segundo semestre, o Teatro de Câmara. É isso, NECITRA rodando por aí.

Assista trechos do trabalho e se agenda aí! :o)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *